quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SIM, EU AINDA ESTOU VIVA!

Oi vcs, ainda lembram de mim? Espero que sim, sinceramente sdkdjgkg
Bom, me perdoem por não ter postado por tanto tempo, mas sabe como é, rolou muita coisa por esses dias e pá. Mas finalmente tomei coragem na cara e vim atualizar vcs. Enfim, durante esse meio tempo eu briguei com a Mel umas 900 vezes, conheci um cara e me ferrei. É uma longa história, então vamos começar do começo, ok? shdkdjgk Era uma vez um roqueiro gato na minha escola. E daí um dia por uma filha-da-putagem do destino nos conhecemos e nos tornamos amigos (sem segundas intenções, obg de nd) e em um belo dia ele revelou pras minhas amgs que ficaria comigo. Daí tudo bem, por um bom tempo eu fiquei cogitando a hipótese de dar uns pega no rapais pq minhas amgs ficaram tipo "vai lá mano, dá uns pega nele, se eu tivesse solteira eu msm pegaria ele, serião" e qd eu finalmente me decidi ele começou a namorar uma mina da minha sala '-' Mas blz, eu nem queria msm T-T dai tá, os dias foram passando e eu fui me acostumando com a ideia de que meu rolo foi pro brejo qd de repente, uma amiga nossa em comum perguntou se eu ficaria com ele... E eu respondi que sim (se ele não estivesse namorando), pq não? Ele é secsy rçrç MALDITA HORA QUE EU DISSE ISSO, PQP. Ela foi lá falar com ele e tal '-' E dai começa o drama, o cara disse pra mim "A gente conversa sobre isso mais tarde". Olha, isso nunca tinha acontecido comigo e tal por isso eu fiquei tipo: "AI CARALEO, FERROU TD, ELE VAI ME DAR UM TOCO, O Q Q EU FAÇO?" eu podia ter fugido. Serio, fugir seria a melhor opção.
Yogurt and fruits💜
Não, não estou mais light é que esses morangos parecem realmente apetitosos huehue
Mas a questão é que eu não levei um toco. Ele disse que eu era "uma garota incrível" e tal, mas ele tava namorando e isso seria injusto com a mina e blá blá blá. Ele me enrolou com isso umas semanas e eu parei de questionar qd ele dizia que ia terminar com ela pra ficar cmg. A essa altura minhas amgs tinham mudado de ideia completamente dizendo q eu n podia ficar c ele pq ele era doidão '-' Eu decidi que ia escutá-las, até que um dia ele me convidou pra dar uns rolé. E eu fui pq n vi nd de errado nisso. E então o Dave (foi o apelido que eu dei pra ele) me convidou pra ir pra casa dele, mas que não era pra eu levar isso pro mal sentido e pá. E eu fui, msm com aquele alerta de "isso não vai prestar" apitando loucamente no meu cérebro sjdlkdjfkg Vou dizer pra vcs que foi super legal ter um melhor amigo por uns 25 minutos pra jogar videogame e conversa fora. Até que ele começou a me fazer perguntas sobre aquela coisa de eu querer ficar com ele e pá. E eu fiquei nervosa. MUITO. NERVOSA. Sério, eu gostaria de parecer normal, mas minhas mãos trêmulas me traíram, meu rosto ficou vermelhão e meu coração tava batendo mais alto do que bateria de escola de samba sjdkfjgk Mas então voltamos a jogar videogame (eu criei um perfil no xbox dele, awn), ele tava me ensinando a jogar RPG. Minha parte favorita foi qd ele tava me ensinando a atirar usando o arco e flecha e dai ele passou os braços em volta de mim e me abraçou, e aquela boca tão pertinho da minha, omg ( ͡° ͜ʖ ͡°). "Ok, o jogo" pensei. O auto-controle tava maravilhoso, até que... TCHAN TCHARAM TCHAM...

O jogo travou e nós resolvemos assistir um filme '-' E ai no filme n deu pra resistir né, o clima tava maneirasso e ele me beijou '-' ficamos ali msm, foi louco, uma história de amor com mais magia que Harry Potter -n dkdjkkg Palavras não podem expressar como eu me senti naquele momento e... Pegadinha do malandro, podem sim HUEHUE foi mt louco cara, ele mordeu meu lábio inferior dps do beijo, eike tudo shdkdjg Mas dps de um tempo eu descobri (não por ele, obvio) que ele só tinha ficado cmg pra fazer ciúmes na ex dele (que tá pouco se fodendo p ele, aliás) e uns 200 mil boatos começaram a rolar na escola sobre nós T-T e uns boatos td bosta '-' Pra ele foi mais difícil, pq eu sinceramente n to nem ai pra cambada de macacos da minha escola hsdkdhkfjg Mas então ele se afastou de mim e levou um pedaço do meu coração com ele. Acham que eu to sendo dramática de mais? shdkdjdkg Pq sei lá, eu fiquei por um tempo achando que eu gostava dele. E hoje em dia td vez que eu penso nele demasiadamente eu me dou um tapa mentalmente pq já fiz merda de mais pra uma vida inteira hsdkdjgk eu sempre soube que nunca deveria ter ficado com ele, mas fiquei msm assim pq a vida tem dessas coisas. É como dizem: You Only Live Once.
Então foi isso, vivam intensamente crianças. Mas não usem drogas, ou vão começar a ver palmeiras dançando ao som de Strawberry Fields, flw vlw.

2 comentários:

  1. AEEEE TIIA VOLTOOU, SUMA DE NOVO QUE EU FAÇO GREVE DE FOME NA TUA PORTA, VLW FLW.
    Tia Viih é pegável <3 ueahueaheu pelo menos ocê não vai ter fama de pega ninguem, e é isso que vale (ou não)
    Se algum mino me convidasse pra ir na casa dele, eu pensaria "PORRA TÃO NOVA E JÁ TAO QUERENDO ME ESTUPRAR Q ISSU TIU PODE NÃO, SO MOÇA DE FAMILIA" e páh, pq aqui é td assim, se te convidarem, é roubada mano rçrç Não some hem T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ISSO GATA, ME AME MENOS -n não serio, não faça isso shdjkdjdkgj
      preferia estar com fama de não pega ngm, o pessoal tá espalhando por aí que eu to grávida do quarto filho dele e que nos mudamos pro Himalaia em novembro -q
      Se o convite fosse pra ir pra casa dele direto já nem ia, mas o mlk foi esperto, ele manja dos paranauê pra seduzir as moça, parece um sereio ASHDSDJDKJDKJG parei
      Vou tentar não sumir <3 2bj lindona

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih