sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Feliz dia das crianças *-*

Oi oi, como vocês estão? Estou ótima, devo começar dizendo que o dia foi absolutamente perfeito <3
Vamos começar do começo, ok? Ok. Gente, hoje só tivemos aula até a hora do intervalo, a escola inteira foi vestida de criança pra comemorar o dia de amanhã sdkjdkg foi muito top, achei que eu fosse a única que fosse de blusa do Bob Esponja e maria-chiquinha, porém quando eu cheguei lá, metade da escola tava assim sdjldjfkg poxa gente, que kibe :c e o pior é que as 10 minas que eu vi com a blusa do Bob eram tudo funkeiras '-' Daora -sqn Enfim, só tivemos aula até o intervalo, depois foi uma baladinha muito louca sjdkdjg eu vi o Loiro <333 Ai meu senhor, vamos dar uma pausa na zoeira rapidão pra dar uma comentada básica na performance dele me abraçando: Foi um abraço mais forte do que o normal. Sério, ele me abraçou loucamente e não queria mais me soltar *o* daí ele percebeu que era só um cumprimento e foi me soltando devagar, igual eu faço com ele o.o eu sempre abraço ele tipo, exalando amor, dai depois eu caio na real e solto ele bem devagar porque eu realmente não queria estar fazendo isso sdjkdjg ai meu little heart, mas então, voltando, ele começou a dançar, gente. E tipo, eu descobri que ele dança pior que eu o.o E eu achando que isso fosse impossível de acontecer o.o AI FIO, esse muleque só me faz passar vergonha, scrr
Hogwarts Express | via Facebook
Eu ia botar uma imagem feliz que combinasse com o post, dai eu vi essa e mudei de ideia.
Imagina um moço loiro dançando Bonde do Tigrão todo desconcertado e perdido na música em cima de um palco junto com uma negada na frente da escola inteira. Gente, o fio num sabia martelar o martelão o.o Ma rapais, e na hora que ele tava dançando feat. olhando pra mim? Tipo, ele não tirava os olhos da minha direção, para asdjkdjg por um momento deu uma vergonha alheia e eu fiquei me perguntando "PQ EU GOSTO DE UM MULEQUE QUE DANÇA DESSE JEITO?" dai eu olhei para aqueles olhos lindo e lembrei o motivo sdjkdjgk mas foi bem louco, o Lucas tava lá também, fomos chamar ele pra dar uns cata na Lara (mas ele não deu, como de costume) enquanto assistimos o Loirinho do farol tentando dançar (é, só tentando mesmo) skdjdkg Rapais, e pro dia ficar mais perfeito ainda, a escola deu sorvete *O* MANO, deu sorvete na escola o.o S-O-R-V-E-T-E. Tem coisa mais maravilhosa que essa? Bem, o abraço do Loiro, mas... ajsdldjdkg gente, acabei de notar que eu falei com ele a semana inteira *o* ele até respondeu minhas mensagens, rapais. E ainda por cima respondeu rápido, tipo sdjkdjfkg AH, como a vida é bela sdjkdjg estou numa montanha russa que só vai pra cima, fios. Awn, ainda to lembrando daquele abraço, uau. Geralmente ele me abraça tipo, mó amorzinho, mas de boas. Hoje foi com uma pegada que mds, esse muleque me faz desejá-lo mais comigo à cada segundo, ouch. Agora só falta ele assumir nosso romance que eu to no paraíso sdjdkjdkg Ah, como a vida é maravilhosa.

2 comentários:

  1. Ahh tia como a sinhora demora p aparecer :c
    Siim, no aniversário da escola do ano passado (o nome da escola é 24 de outubro) um bando de funkeiras foram dançar até o chão com a camisa do Bob esponja.. Coitado do Bob...
    "o fio num sabia martelar o martelão" SOCORR00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS como pode uma coisa dessas? Ah cara, a vida tá te adorando feat. amando pq pra colocar um loirinho no seu caminho né.
    Tu já viu um homem que saiba dançar? never, são uma negação aeuheueahuea Imagino um homem requebrando até o chão UHAEUAHUAHAEUEHAUAHUHEAUAEHEAUEEUAHEAU
    Ontem teve aula p mim, ms eu nem fui pq sou muito vid4 lok4 e fui comprar umas roupas no centro auehuehaeu
    Cuidado viu tia, pra montanha russa num dar defeito no meio do caminho :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gata, desculpa ai sdjkdjg é, a vida nem sempre é como a gente quer sjkkfg
      Mds, tu tinha que ver esse muleque dançando, é uma coisa do mal sddkjg mentira, amo esse galego sjdkdkg minha vida só tá assim agora, há alguns dias ela tava mó bugada, mó saco sdkdljg
      ai mds fia, fugindo da escola p ir fazer compras, alguem chama a policia scrr
      SE ESSA DROGA DE MONTANHA RUSSA DAR DEFEITO EU VOU PROCESSO ESSE PARQUE, NÃO TO DE GRASSA NÃO FI AUEHAUEHUAEHU

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih