quarta-feira, 28 de agosto de 2013

De boas aqui na balada, quando do nada chega a diretora dançando até o chão.

E ai ferinhas? How ya doing? sjdkdlg
Hj foi um dia mt lecau e vou explicar o por quê. Primeiro nós távamos na aula de português de boas né, daí logo chegou uma tia chamando eu e a milena pra ir lá pra fora '-' daí quando nós saímos, o povo do grupo de estudos tava todo lá (sim, com grupo de estudos eu quis dizer Loirinho do Farol e os outros carinhas ft. a Nath), daí nós descemos e fomos p uma sala fazer um simulado de uma prova mt louca que eles vão passar pra escola inteira mais tarde alsdkdljg somos tops, pfv u-u Eu terminei em segundo pq sou mt humilde u-u serião, o cara que terminou primeiro ficou lá se exibindo loucamente e tipo, eu já tinha terminado, tava só revisando '-' Esse mlk é mó desumilde, espero que esteja tudo errado u-u jasdjdkdkg mentira, to de zoas galera ajsdkd gENTE, a Mi falou que o Loiro num parava de olhar p mim '-' Eu olhei diretamente na cara dele, mas dava pra sentir os olhos dele fixados em mim, sem zoar ajskdldgk ah sei lá, tava com preguiça de olhar, mesmo ele estando sentado na minha frente dsjdkdg ele parou de palhaçada cmg \õ/ Eu contei isso pra vcs? pq sério, eu to contando isso pra td mundo pq eu to master feliz u-u Mas gente, não para por aí askdjkg hj teve uma baladinha mt louca no intervalo, com dj e tudo asdkdlg era uma "amostra grátis" de como vai ser a formatura e essa baladinha foi até a hora da saída '-' Enfim, eu fui lá ficar com a Mi, a Diamond e a Lara (a mel num veio hj), daí a Lara queria ficar perto do mozinho dela (que aliás, já foi meu mozinho um dia, mas eu não me importo asjdkdjg eu até quero que os dois fiquem juntos ajsdkdg nunca pensei que fosse dizer isso um dia, mas ok) e nós fomos né, de boas. Daí a Lara e a Diamond foram lá falar com ele e eu e a Mi ficamos sentadas num canto lá de boas. Ele acenou p mim cara, que fofo asdkddlg
i love the way | via Tumblr
Essa música é absolutamente perfeita, porém me faz lembrar do Loirinho do farol </3
Daí fmz, eles ficaram lá de boas conversando, quer dizer, a Diamond tava quase engolindo o fio por motivos desconhecidos enquanto a Lara ficava c cara de tacho e eu fazia gestos como "mata ela", "dá uma voadora", "chuta ela, po", "faz ela largar teu boymagia" e coisas do tipo até o Lucas olhar p minha cara '-' daí a Diamond largou os dois rapidão e foi lá ficar cmg e c a Mi, daí ficamos fazendo gestos p Lara e p Lucas tipo: "se beijem", "se abracem", "coisem" enquanto eu tava gritando tipo "BEIJA, BEIJA, BEIJA" e o coitado ficou lá mó sem graça tipo "não po, me deixem" asçddkdkng dai a Diamond foi lá juntar os dois e meio que os abraçou pelo pescoço e o Lucas ficou com cara de "WHAT?! O que que tá acontecendo?" enquanto olhava p mim, dai eu sussurrei um "Eu não sei" fazendo um gesto, daí a Lara viu o gesto e achou que era p ela ajskdkg tadinha.

Daí a Diamond voltou a sentar c a gente, dai começou a tocar uns funk louco (tipo naldo) e a Diamond começou a dançar (e me fazer fingir que tava dançando tb) p num ficar destruindo o clima de romance dos dois, dai a Mi se revoltou e foi embora sjdkdlg daí nós a seguimos e a Lara foi junto slkdkdjg dps a Mi foi ficar lá nas altas putarias com o Gazela (o namorado dela vai ficar sabendo dessa zoeira, se acha que não? sjdkdkg) e eu continuei c as mina sdkdg ai nós ficamos lá no pátio de fora de boas, dai do nada apareceu meu marido (já falei que me casei com o Leo? pois é cara skddlng) dai nós estávamos lá de boas tendo altos papos, qd do nada sai logo o Loirinho do Farol p ficar lá fora sdkdjng dai fmz, o Leo foi dar os rolé dele por aí junto c a namorada dele e eu, a Diamond e a Lara começamos a dançar Gee (Girls Generation) pq somos desocupadas quando do nada eu olho p lado e tá lá o Loirinho me olhando com mó cara de brisa sjdkdlg e num foi só uma vez po, foram várias '-' mas blz, dai tava td mundo ganhando uns premios mt loucos de melhor aluno e a Diamond e eu fomos lá reclamar c a professora pq não ganhamos (eu num ganhei pq empatei c o fiozinho e ele tem menos faltas que eu, vê se pode ¬¬') mas só que aí a professora tava falando com o Loiro e a galera dele sjdkdkg daí fomos lá de boas falar c a professora e ele começou a sorrir p mim, tipo... awn *-* Tá, eu sei que rolaram mts tretas, mas ele voltou a agir cmg do jeito mozinho mozão que era antes sdjdkdjlg CARA, EU TO TÃÃÃO FELIZ.
Ah é galera, hj eu vi o Josh asldjdjg ele tá parecendo um funkeiro em evolução, credo sldkdlkg desisto dele, meu crush impossível agr é o Charlie sdkdkg aliás, vi ele hj tb *-* eu tava de boas observando a vista panorâmica da minha janela qd do nada ele passa lá embaixo sdkdkg daí eu gritei tipo "AI MEU DEUS, O CHARLIE" daí ele olhou pra cima, tipo skkdjdkg CAAARA, os olhos dele são tão <333333 sério, é uma mistura de azul com verde que minha nossa sdkdkdjkg serião, se minha beleza desse e esse garoto me quisesse, eu me casaria com ele sdjdldkkg CHARLIE <333

2 comentários:

  1. AAhh, cara vc me deixou boladona. Puurq só acontece coisa boa com vc? kkkkk
    Sério, o único cara bunitinho da escola (que já pediu p ficar cmg) era mó galinha, e eu sou muito difícil, dificílima. Mas aquele fio duma quenga, depois que eu disse que não queria nada com ele, pediu ficar com a minha amiga... pode isso produção?
    Quando eu for p ai, eu quero fazer questão de conhecer teus amigos e principalmente o loirinho kkkk, não se preocupe que eu não sou fura olho. Já falei que minha prima já furou meus dois olhos? rapais, já ficou com meus nego tudo aquela vadea.
    Finalmente o loirinho parou com viadage, eu ainda acho que ele ainda gosta de vc iasjeias <333
    Pera, a lara tá namorando o lucas? espero que eu tenha entendido errado, purq issu num tá serto.
    Uma pergunta, o loirinho é realmente loirinho??
    kkkkk espero que quando eu for pra daqui á umas décadas, vc já esteja casada e com filhos do loirinho, aí eu do uns pega no charlie kkkkk
    Vou pedir uma transferência, purq issu num pode. Ou tu faz intercâmbio aqui osaiejeoasjeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS GENTE, ouch, dá uma voadora nele sdkdkkg
      rere, pode deixar, tu vai conhecer geral askldkdlg gente, lembrei da cindy, pq será? sjdkdkg acredita que a cindy já cismou que gostava do lucas só p me provocar? quase taquei fogo nela, ouch lsdkdljg aquela vadeazinha sdkdljdjg
      Mano, eu já nem sei o que o Loirinho quer da vida, um dia ele tá de viadagem, no outro ele tá mó mozinho sldkdkdjg assim num dá né produção
      A Lara não tá namorando o Lucas. AINDA. Ela gosta dele e todo mundo sabe disso (sérião, até o leo que nunca viu os dois ficou tipo "mano, ela gosta dele?") menos o Lucas, pq ele é mt tapado pra isso. Eu sinceramente acho que o Lucas não quer ficar com ela, ele é meio seco sdjdkdg mas num vo desiludir ela né sdlkdkg tadinha
      Sim, o Loirinho é realmente loirinho sldkdg é, ele já foi mais loiro, mas ele ainda tem as ~madeixas~ douradas, isso é o que importa sdkdkg
      Sinceramente, tb espero que isso aconteça sjkdjdkg Loirinho, kd vc se casando cmg e tendo várias crianças loiras correndo pela casa? kd kd kd
      Ô PAIÊ, VOU ALI FAZER UM INTERCÂMBIO DE BOAS, JÁ VOLTO ~~

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih